PERFUME

PERFUMES FAVORITOS E SUGESTÃO DE PRESENTE

perfumes-favoritos-blog-dona-karao

Nunca fui uma pessoa muito apegada a um único perfume (ou base, batom, casa, cidade e etc). Sou de variar, sair da rotina, e isso também se reflete nos aromas. Quando amo muito um perfume, passo uns poucos anos usando (coisa rara) , mas sou daquelas que tem vários, de intensidades e fragrâncias bem distintas, para dias mais alegres, mais quentes, mais frios, dependendo do humor, e todas as variáveis possíveis hehe

Por isso esses são os meus favoritos do momento, super distintos , um para cada ocasião ! E já que estamos coladinhos no natal, fica aqui a minha dica de presente, já que são todos maravilhosos, cada um no seu estilo.

Gucci Guilty Intense • Dolce & Gabbana The One • Chanel Coco Mademoiselle • Chic de Carolina Herrera • Água de Colônia Jenipapo de L´Occitane au Brésil

O Gucci Guilty eu realmente só uso quando quero me sentir mais sexy para sair à noite.

Uma fragrância floral oriental pura, que abre com uma explosão brilhante de notas cítricas de tangerina e uma perigosa pitada de pimenta do reino. Esta introdução dá lugar a uma feminilidade pulsante, com notas de pêssego, lilás e gerânio em seu coração. A fragrância encerra em uma base rica e ambarada, com notas de patchouli e âmbar.

Da mesma maneiro que o Gucci Guilty, costumo usar o Dolce & Gabbana The One para ocasiões especiais, um jantar, para sair à noite pois é um perfume mais marcante,  muito chique!

Floral oriental, possui notas de cabeça de mandarina, bergamota e pêra. O jasmim compõe a nota de coração. As notas de fundo são compostas de vetiver, baunilha e âmbar. O frasco de The One é inovador, luxuoso, robusto, chique e sofisticado.

O Mademoiselle é um clássico meu, uso há alguns anos e amo de paixão! Uma fragrância elegante que cai bem em qualquer ocasião e instantaneamente faz com que eu me sinta mais sofisticada!

Coco Mademoiselle Eau de toilette de Chanel é um perfume Chipre Frutado Feminino. Coco Mademoiselle Eau de toilette foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Laranja, Toranja e Bergamota as notas de coração são Lichia, Jasmim italiano e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver do Tahiti, Baunilha Bourbon e Almíscar branco.

Chic de Carolina Herrera é um dos cheiros da minha mãe, como disse no post sobre 3 COISAS ! Por ser algo tão dela, só poderia ser super feminino, um pouco mais doce do que costumo usar, mas muito chic, como o próprio nome sugere…nada enjoativo sabé? Gosto de usar para sair à noite, um jantar, algo mais tranquilo.

Chic de Carolina Herrera é um perfume Floral Feminino. Chic foi criado porAlberto Morillas e Jacques Cavallier. As notas de topo são Tuberosa, Rosa búlgara e Frésia vermelha as notas de coração são Flor de Laranjeira, Frésia, Lírio-do-vale e Flor de Tangerina as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar branco

E por fim, o mais para o dia a dia, o Jenipapo da L´Occitane, um dos melhores cheirinhos da vida, leve, suave, fresco, mas cheio de personalidade!!!

No coração do Brasil floresce uma árvore majestosa de flores douradas: o Jenipapo. Com a chegada do verão, quando a água retorna ao cerrado brasileiro, os ramos do Jenipapo ficam carregados de radiantes e douradas flores, que iluminam a paisagem e perfumam o ar com sua fragrância floral-frutada. gradualmente, essas deslumbrantes flores dão lugar a suculentas frutas.

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply